sábado, 21 de julho de 2012

Carta aberta aos moradores


Prezado morador,

Como uma empresa compromissada com o bem-estar da sociedade e a preservação do meio-ambiente, a Construtora Delta assegura a você e sua família, a realização das obras com total segurança e o menor impacto possível ao meio ambiente e à vida dos moradores. Esperamos que você compreenda a necessidade do serviço que está sendo realizado na Praça Simão Carneiro, no Setor Bueno. Empreendimento que, devido a um processo ético e legal, foi confiado à Construtora Delta.
O problema do trânsito na capital goiana vem arrastando-se ao longo dos anos; ainda mais devido ao grande aumento da frota de veículos. Por esse motivo, o Município decidiu realizar ações que, a longo prazo, resolverão parte da problemática instaurada na capital. Uma destas ações é a contrução dos viadutos na Praça Latiff Sebba, no encontro da Avenida 85 com a Avenida D, no Setor Sul, popularmente conhecida como Praça do Ratinho; e na Praça Simão Carneiro, localizada no encontro da Avenida 85 com a Avenida T-063, no Setor Bueno, chamada Praça do Chafariz.
As obras iniciam-se a partir de uma necessidade observada no crescimento vertiginoso da cidade, atualmente. Sendo assim, nós da Construtora Delta pedimos a sua compreensão durante o período das obras na Praça Simão Carneiro, que tem previsão para durar até 30 dias. Além de desafogar o trânsito nos horários de pico, a construção do novo viaduto facilitará o acesso aos ambientes comerciais, além de se tornar um belo cartão postal da cidade de Goiânia, com a edificação de um monumento com 50 metros de altura.
O processo trará inúmeros benefícios à comunidade, tais como a valorização dos terrenos e imóveis e facilidade de acesso ao local. A Construtora Delta garante o término da obra no prazo estipulado pelo governo municipal e se responsabiliza pelos danos provocados pela possibilidade de atraso na entrega da obra na Praça Simão Carneiro.

Sem mais, pedimos a compreensão de todos nesta empreitada que beneficiará a toda a sociedade goianiense.

Atenciosamente,

Construtora Delta.

Por Juliana S. Marton

Atividade realizada em caráter ficcional em abril de 2012, para a disciplina de Redação e Expressão em Relações Públicas.

Nenhum comentário: